Livro favorito

Filipa 15-08-2012
Gostei muito de toda a Trilogia, mas o meu favorito é o Tomo III A Redenção. A história é muito emocionante e envolvente e o final inesperado!

Novo comentário

Contacto

Nocturnus Fã-Clube site oficial - http://www.trilogianocturnus.com

http://www.youtube.com/user/DaimonDelMoona?feature=watch

http://trilogianocturnus.blogspot.pt/

https://twitter.com/SociedadeNoctur
www.playvampire.com -JOGA!!! larawizard@hotmail.com ou sociedadenocturnus@hotmail.com